(41) 3528-6805
(41) 99995-5374

Temporada FAN32 se inicia com sucesso – 350 atletas – 23 clubes

A sexta edição da Copa do Brasil de Fan32 começou quente e já dá o tom de como será a temporada, repleto de recordes de participação!

 

A primeira etapa online contou com a participação de 350 atletas, distribuídos em 23 clubes, sendo que em 05 deles realizou-se a etapa pela primeira vez, 75% maior que a média de participação de atletas da temporada 2021.

Juntaram-se a família CBCT nesta etapa, o Clube de Caça e Tiro Combate de Araranguá-SC, Clube de Tiro e Caça Esportiva Monte Alto-SP, Clube e Escola de Tiro Caça e Pesca Antônio Boeing de Santo Amaro da Imperatriz-SC, Tiro do Angico Clube de Pesca e Caça Desportivo de Xanxerê/SC e Clube de Tiro Irati, Irati/Pr.

Para as próximas etapas somaremos mais alguns Clubes Clube; de Caça e Tiro Campos de Palmas -PR, Clube Olímpico Boituva e Clube Catarinense de Tiro de São Bento do Sul-SC.

O Presidente Otto Pohl que esteve prestigiando a prova inaugural e de homologação da pedana do Clube de Tiro do Angico em Xanxerê – Santa Catarina, comemora os primeiros números e demonstra otimismo com a temporada.

“ Nestes 5 anos de Copa do Brasil, temos experimentado ano a ano um crescimento exponencial. Cada vez mais clubes e atletas que tomam conhecimento da modalidade vem se confederando à CBCT e participando dos eventos. A modalidade encanta atiradores.”

Com a mudança no regulamento, reduzindo de 18 para 12 hélices e dividindo os atletas em classes A e B, o desempenho médio também foi muito bom, 24 atletas com resultado 12 em 12 e 39 com 11 em 12.

A II Etapa da Copa do Brasil 2022, será também online e acontecerá entre 08 e 13 de março em todos os clubes confederados.

“A parceria CBCT e CBC, no âmbito do programa Pro Training, certamente estimulará mais atletas e participar de nossas competições.” Finaliza Otto Pohl

Deixe o seu comentário!

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ver notícias anteriores:

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.