(41) 3528-6805
(41) 99995-5374

ProTraining – Condições Gerais e Passo-a-Passo

PROGRAMA DE INCENTIVO PRO-TRAINING

Vigência até 31/12/2022

Passo a Passo para Aquisição por Atletas:

1. O filiado acessa sua área de login (https://beta.shootinghouse.com.br/login/cbct.org.br) e solicita DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO AO PROGRAMA PRO TRAINING CBC.

2. CBCT verifica regularidade do atleta e libera a declaração, enviando-a para o email cadastrado em nosso site.

3. Atleta entra no portal www.armasemunicoes.com.br e faz pedido juntando o Craf e a Declaração, colocando o VOUCHER de desconto no campo “Código do cupom” e clicando em “Aplicar”, anteriormente à finalização da compra. O desconto aparecerá no valor final.

Observações:

    • O pedido deverá ser feito somente para CARTUCHOS 12/70 (independentemente de gramatura e chumbo) e dentro da quantidade estipulada;
    • O cupom está liberado para apenas 1 resgate por CPF;
    • CAC’s que tenham algum problema com a utilização de cupom, encaminhar e-mail para Karine Freitas (ksfreitas@cbc.com.br) e/ou Aline Caretti (acaretti@cbc.com.br) com o título de e-mail – ERRO CUPOM TRAINING;
    • A condição de pagamento e 10x sem juros, assim como a restrição das condições parceladas para os itens do programa estarão validas entre 14/02/2022 até o dia 31/03/2022.
    • Continua válida a norma do Exército que limita a compra máxima de 5.000 cartuchos por ano por Craf. Para compra em quantidades superiores é necessário juntar mais Crafs ou solicitar ao exército autorização para aquisição em quantidade superior.

Passo a Passo para Aquisição pelos Clubes :
1. O clube acessa sua área de login (https://beta.shootinghouse.com.br/login/cbct.org.br) e solicita DECLARAÇÃO DE FILIAÇÃO.

2. CBCT verifica regularidade do Clube e retorna e-mail com a declaração.

3. Clube entra em contato diretamente com a área comercial da CBC e faz pedido juntando a autorização de aquisição do Exército Brasileiro.

 

Programa ProTraining CBC – Vigência até 31/12/2022

  • Do que se trata? Aquisição de produtos com condições comerciais exclusivas cedidas pela CBC – Companhia Brasileira de Cartuchos aos atletas e clubes confederados à CBCT.
  • Aquisição por pessoas físicas: o atleta deverá realizar a compra diretamente no portal armasmunicoes.com.br, considerando apenas a escolha de um calibre para o benefício. O desconto do PRO TRAINING será ofertado por meio de voucher eletrônico a ser distribuído pela CBCT, vinculado ao CPF do elegível para utilização.
  • Aquisição pelos clubes: a compra será atendida diretamente pela área comercial da CBC, devendo apresentar a DECLARAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO PRO TRAINING, em conjunto a autorização de aquisição do Exército Brasileiro.
  • Produtos Participantes: Cartuchos CBC de Competição, Calibre 12/70, Gramaturas 24g, 28g, 32g e 36g.
  • O benefício é válido apenas para o calibre 12/70, e não é cumulativo, caso o favorecido esteja vinculado ou seja indicado por mais de uma Entidade. Caso o atleta opte pela compra de insumos, os descontos em munição carregada não serão concedidos.
  • Quando poderá ser feito pedido: No máximo um pedido por semestres, sendo no 1º. semestre no período de 07/02/22 até data limite até 31/03/2022 e no 2º. semestre entre 01/07/2022 até 31/08/2022.
  • Quantidades de cartucho para pessoa física: Pedido máximo de 15.000 unidades no ano. Cada pedido deverá ser no mínimo de 3.000 cartuchos.
  • Quantidades de cartucho para Clubes: Pedido máximo de 40.000 unidades no ano. Cada pedido deverá ser no mínimo de 20.000 cartuchos.
  • Percentual de desconto para atletas e clubes confederados à CBCT: Desconto de 12% (doze por cento).
  • Pagamento: Pode ser à vista ou em até 10x sem juros (sujeito a análise de crédito).

Confira os CLUBES homologados para o Benefício – AQUI

Confira as FEDERAÇÕES homologadas para o Benefício – AQUI

 

 

 

Deixe o seu comentário!

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ver notícias anteriores:

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.