(41) 3528-6805
(41) 99995-5374

CBC recebe visita dos Presidentes das principais entidades de tiro nacionais

FONTE: COMPANHIA BRASILEIRA DE CARTUCHOS

 

Recebemos em nossa matriz, localizada em Ribeirão Pires/SP, a visita dos Presidentes das principais entidades de tiro com representatividade internacional no país, estando presentes os ilustríssimos senhores Jodson Gomes Edington Junior, Presidente da CBTE – Confederação Brasileira de Tiro Esportivo; Hwaskar Fagundes, Presidente da CBTP – Confederação Brasileira de Tiro Prático, em conjunto com Alex Chang, Diretor Regional da CBTP; Otto Carlos Pohl, Presidente da CBCT – Confederação Brasileira de Caça e Tiro; Carlos Rubem Schreiner, Presidente da FGCT – Federação Gaúcha de Caça e Tiro; Marcelo Danfenback, Presidente da LINADE – Liga Nacional dos Atiradores Desportivos, Acir Mores Edling, Vice-Presidente da LNTP – Liga Nacional de Tiro ao Prato.

Os visitantes foram recepcionados pelo Presidente da CBC, Fabio Mazzaro; o Diretor Comercial & Marketing CBC, Paulo Ricardo Gomes; o Gerente de Negócios Privados, Rafael Bettarello; a Gerente de Marketing Nacional, Beatriz Bernal Gliosi e o Supervisor de Marketing Nacional, Allan Marcelino Alves.

Na ocasião, foram apresentados os resultados dos patrocínios e apoios da CBC no Esporte do Tiro em 2022, incluindo uma ação especial para o final deste ano em atenção à solicitação dos representantes das Entidades, além do planejamento e evolução dos incentivos para o exercício de 2023. Também tivemos a oportunidade de mostrarmos os nossos processos de produção, controles de qualidade e toda tecnologia que empregamos em nossos produtos.

A CBC é grande incentivadora do Esporte do Tiro no Brasil, além de patrocinadora oficial das Entidades participantes do Pro Training, o maior programa de incentivo ao Esporte do Tiro já criado no país, no qual já beneficiou diretamente mais de 5 mil atletas de diversas modalidades, divisões e categorias, bem como clubes por todo território nacional. A CBC tem contribuído para o desempenho em alta performance de grandes atletas do tiro, para o desenvolvimento de novos talentos, além de fomentar diversos projetos para capilarizarmos todos os recursos investidos aos atletas do tiro desportivo.

Ficamos honrados em recebê-los e continuaremos evoluindo em prol do Esporte do Tiro no Brasil. Consulte as redes sociais das Confederações e Ligas para ficar por dentro das novidades para o final de 2022 que em breve serão anunciadas!

Deixe o seu comentário!

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ver notícias anteriores:

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.