(41) 3528-6805
(41) 99995-5374

NOVA JANELA DE COMPRAS 2022 – PROGRAMA PROTRAINING CBC

Prezados Confederados, a CBCT – Confederação Brasileira De Caça e Tiro, participou na última sexta-feira, dia 04 de novembro, juntamente com as principais Confederações Brasileiras, representativas do esporte do tiro, de uma reunião nas dependências da CBC em Ribeirão Pires, São Paulo.

Na ocasião foram apresentados pela CBC os números alcançados pelo programa Pro Trainning em 2022, bem como o organograma para 2023. As entidades fizeram diversas solicitações de adequações para o novo programa para o ano de 2.023, todas elas atendidas pela CBC, que serão divulgadas em breve.

Ainda para o exercício de 2022, as entidades reivindicaram que a CBC abrisse nova janela para aquisição de munições e insumos, ainda no Programa 2022 (que já estava encerrado). Tal pleito foi justificado em que pese a insegurança jurídica e política que o país atravessa.

O Presidente da CBC, Sr. Fábio Mazzaro, em conjunto com o Diretor Comercial Sr. Paulo Ricardo Gomes, de pronto deliberaram e autorizaram “janela extra no programa 2022” que se iniciará no dia 21/11/2022 até dia 31/12/2022, e como novidades: quantidade mínima 1.000 cartuchos e máxima 20.000 cartuchos, mantidas as demais condições comerciais, inclusive de parcelamentos sem encargos no cartão.

A CBCT, assim como as demais entidades, comprometeram-se em enviar a listagem dos seus filiados adimplentes até 18hs do dia 14/11/2022 e a CBC comprometeu-se em enviar os códigos dos vouchers para cada entidade até dia 21/11/2022.

Informamos que o sistema para aquisição de munições, com o desconto de 15% (quinze por cento) para cartuchos calibre 12 independentemente de gramatura, seguirá o mesmo sistema adotado pela CBC, nas duas janelas abertas anteriormente.

Você Confederado, poderá solicitar à CBCT, após o dia 21 de novembro, o seu voucher para aquisição diretamente no site da CBC.

IMPORTANTE: A condição acima também é válida para CLUBES (com exceção dos insumos), no qual obrigatoriamente deve ter AUTORIZAÇÃO DEFERIDA do Exército Brasileiro, pois a condição é válida apenas para o ano de 2022.

Para clubes não há voucher, pois a compra é direta com o representante comercial CBC. Emitam a devida declaração de filiação vossas entidades, atestando que o clube tem direito e autorização legal válida para compra e faturamento neste ano.  Os pedidos dos clubes que não enviarem a autorização, estarão automaticamente cancelados a partir de 01/01/2023.

AS PRINCIPAIS ENTIDADES DO TIRO ESPSORTIVO, CONTINUAM UNIDAS PARA A DEFESA DOS DIREITOS DE SEUS ATLETAS.

Atenciosamente,

 

Otto Pohl

PRESIDENTE

Deixe o seu comentário!

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ver notícias anteriores:

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.