(41) 3528-6805
(41) 99995-5374

Inauguração do Clube Catarinense de Tiro, em São Bento do Sul-SC, conta com a presença de 60 atiradores!

Nos dias 5, 6 e 7 e maio de 2023, foi realizada, nas instalações do Clube Catarinense de Tiro, localizado na cidade de São Bento do Sul/SC, a inauguração oficial do clube, que contou com a presença de 60 atiradores!

    Contando com 60 atiradores e atiradoras, a prova de inauguração foi um sucesso, talvez pelo excelente desempenho das máquinas automáticas da Felippi Lançadoras, ou talvez pelo esmero, organização e dedicação do proprietário e do delegado, Sr. Nilberto Wischral e Sr. Carlos Mattos, respectivamente, ou talvez, pela somatória destes e de outros fatores. Dentre os dias em que ocorreu a prova oficial de inauguração, foram oferecidas pelo clube ótimas refeições.

    Também é importante lembrar que o Clube Catarinense de Tiro, está localizado dentro das dependências da Fazenda Vale dos Dourados, que é um local com muito verde, tanques com dourados (onde pode se realizar a pesca esportiva de tal espécie) e excelente localização, contando ainda com diversos chalés, completamente mobiliados e equipados para receber atiradores, pescadores e entusiastas, tanto do tiro, quanto da pesca esportiva.

    O Clube Catarinense de Tiro, possui uma excelente infraestrutura para a prática do tiro esportivo, agora contando também com a modalidade FAN 32 – Hélices, apta a receber atletas de todo país e sediar provas online da modalidade que mais cresce no Brasil. 

    Foram realizadas três provas no dia da inauguração (06/05), com a distribuição de prêmios, medalhas e troféus:

  • V ETAPA DA VII COPA BRASIL DE FAN32 – ONLINE; (1° Lugar – Vicenzo Horn / 2° Lugar – Pietro Caramori / 3° Lugar – Carlos Mattos)
  • I GRAN PRIX CATARINENSE DE FAN32  (1° Lugar – Thiago Bonet / 2° Lugar – Carlos Mattos / 3° Lugar – Fábio )
  • GRAND PRIX PRESIDENTE

    A CBCT deixa aqui registrados os agradecimentos, em primeiro lugar, ao casal proprietário do Clube, Sr. Nilberto Wischral e  Sra. Traudi Wischral, e em segundo lugar, ao Delegado do Clube, o Sr. Carlos Alberto Barbosa Mattos, pela excelente receptividade garantida a todos que se fizeram presentes quando da inauguração da pedana e por todo o trabalho dedicado à realização deste evento que contou com atiradores de diversos estados.

    Agradecemos também a participação de todos os atletas que se fizeram presentes, elevando cada vez mais a nossa modalidade de tiro esportivo, FAN32.

    Abaixo, algumas fotos que registraram o evento de inauguração:

 

Deixe o seu comentário!

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ver notícias anteriores:

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.