(41) 3528-6805
(41) 99995-5374

Clube de Tiro de Ribeirão Preto inaugura pedana de FAN 32

Entre os dias 25 e 26 de julho foi realizada nas dependências do Clube de Tiro de Ribeirão Preto a prova “Nilson de Araújo” que serviu para marcar a inauguração da mais nova pedana de FAN 32 do país que também serviu como prova de demonstração da nova modalidade aos associados atiradores daquele clube.

A Máquinas Felippi através de seu diretor José Irlandi Felippi que instalou as máquinas e prestou assistência para que o evento transcorresse em perfeitas condições.

O evento contou também com a participação do Presidente da Confederação Brasileira de Caça e Tiro Otto Carlos Pohl, que na oportunidade apresentou histórico e funcionamento da modalidade aos participantes.

O tradicional Clube tem uma ótima estrutura contando com pedanas de trap americano, trap double, fossa olímpica, skeet, fossa automática, stands para tiro de precisão de 50 e 300 metros além de pistas de IPSC, agregando agora a pedana para pratica de tiro às hélices (Fan32).

O Presidente do Clube Carlos Simão de Souza, reconhecido atleta praticante e com destaque na modalidade de Trap Americano, destaca que a decisão da diretoria em instalar a pedana de hélices, que é a segunda do estado de São Paulo, foi motivada por pesquisa interna com associados e consultas as outros clubes firmando a confiança no crescimento e rápida expansão da modalidade não só no estado de São Paulo, mas em todo o País.

Prova da decisão acertada da Diretoria do Clube de Tiro de Ribeirão Preto foi a frequência de 41 atiradores na prova inaugural de demonstração.

Deixe o seu comentário!

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ver notícias anteriores:

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.