(41) 3079-2902
(41) 99995-5374

Clube de Tiro de Ribeirão Preto inaugura pedana de FAN 32

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Entre os dias 25 e 26 de julho foi realizada nas dependências do Clube de Tiro de Ribeirão Preto a prova “Nilson de Araújo” que serviu para marcar a inauguração da mais nova pedana de FAN 32 do país que também serviu como prova de demonstração da nova modalidade aos associados atiradores daquele clube.

A Máquinas Felippi através de seu diretor José Irlandi Felippi que instalou as máquinas e prestou assistência para que o evento transcorresse em perfeitas condições.

O evento contou também com a participação do Presidente da Confederação Brasileira de Caça e Tiro Otto Carlos Pohl, que na oportunidade apresentou histórico e funcionamento da modalidade aos participantes.

O tradicional Clube tem uma ótima estrutura contando com pedanas de trap americano, trap double, fossa olímpica, skeet, fossa automática, stands para tiro de precisão de 50 e 300 metros além de pistas de IPSC, agregando agora a pedana para pratica de tiro às hélices (Fan32).

O Presidente do Clube Carlos Simão de Souza, reconhecido atleta praticante e com destaque na modalidade de Trap Americano, destaca que a decisão da diretoria em instalar a pedana de hélices, que é a segunda do estado de São Paulo, foi motivada por pesquisa interna com associados e consultas as outros clubes firmando a confiança no crescimento e rápida expansão da modalidade não só no estado de São Paulo, mas em todo o País.

Prova da decisão acertada da Diretoria do Clube de Tiro de Ribeirão Preto foi a frequência de 41 atiradores na prova inaugural de demonstração.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Deixe o seu comentário!

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.