(41) 3528-6805
(41) 99995-5374

CBCT realiza GP FEDECAT e PANAMERICANO DE FAN32

A Confederação Brasileira de Caça e Tiro realizou entre os dias 09 à 11 de julho as provas GRAND PRIX FEDECAT e CAMPEONATO PANAMERICANO DE FAN32, ambos pontuáveis para a COPA DO MUNDO, que será realizada em MADRID, ESPANHA!

Provas Presenciais em Curitiba foram um sucesso!

Entre os dias 08 e 11 de julho foram realizadas nas dependências do Clube de Paranaense de Tiro o Grand Prix Fedecat, o Campeonato Panamericano de Fan32, ambos pontuáveis para a Copa do Mundo e também a parte presencial da 7ª. Etapa da Copa Brasil, com organização da CBCT e apoio institucional de Vonder Ferramentas, Castellani Brasil, Lançadoras Felippi, Uhl Shop, Pavei e CBC (nossos patrocinadores oficiais no ano de 2021).

As provas tiveram participação de 141 atiradores, com a expressiva marca de 9 damas , mostrando que a modalidade vem crescendo apesar das dificuldades ainda encontradas com a Pandemia da Covid.

O CPRT tomou todas as medidas recomendadas pelas autoridades para prevenir a disseminação da doença,  como medição de temperatura na entrada no clube, disponibilização de álcool em gel por todos os locais e obrigatoriedade de uso de máscaras na área de alimentação e os participantes responderam demonstrando cuidado.

A prova transcorreu demonstrando alto grau de organização, com maquinários funcionando muito bem e pessoal de apoio bastante dedicado ao trabalho, o que permitiu perfeitas condições para a pratica do tiro Fan 32, até mesmo o clima ajudou com temperaturas amenas, pouco vento e ótima iluminação, condições raras nesta época do ano em Curitiba.

Segundo o Presidente da CBCT Otto Pohl “ As condições perfeitas da prova incluindo clima, maquinário e pessoal  favoreceram o alcance de grandes resultados, não só dos atiradores experientes mas novatos na modalidade com resultados expressivos.”

Na prova do Grand Prix Fedecat 3 atiradores  alcançaram o escore de 20×20, no Panamericano 7 atiradores com 20×20 e na Copa Brasil 12 atiradores com 18×18, demonstrando a evolução da qualidade técnica dos atletas.

Os resultados:

Grand Prix Fedecat

Campeão Junior Victor Yeh

Campeã Damas Lara Cossul

Campeão Veterano Roberto Coccioli

Campeão Superveterano Marcos Olsen

Campeão Absoluto Lamberto Ramenzoni

2º. Absoluto Guilherme Geo

3º. Absoluto Paulo Rogowski

Campeonato Panamericano de FAN32

Campeão Junior Gabriel Zoccolote

Campeã Damas Lara Cossul

Campeão Veterano Clércio Treml

Campeão Superveterano Orcival Henning

Campeão Absoluto José Carlos Britto

2º. Absoluto Felipe Suczewski

3º. Absoluto Rubens Molena

7ª. Etapa da Copa Brasil  

Campeão Mirim Leonardo Anatablian

Campeão Junior Gabriel Zoccolote

Campeã Damas Ludmila Defaci

Campeão Veterano Hamilton Franck

Campeão Superveterano Orcival Henning

1º. Rubens Molena (Campeão Absoluto)

2º. Absoluto Attilio Motti

3º. Maurício Piazzetta

Deixe o seu comentário!

Compartilhe nas redes sociais:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ver notícias anteriores:

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.