(41) 3528-6805
(41) 99995-5374

Diretoria é reeleita para 2023/2024

DIRETORIA DA CBCT É REELEITA

    Na última sexta-feira (05/05), foi realizada, nas Instalações do Clube Paranaense de Tiro, a Assembleia Geral Ordinária da Confederação Brasileira de Caça e Tiro. A convocação previa duas pautas, sendo a primeira a PRESTAÇÃO DE CONTAS do biênio 21/22 e o respectivo parecer do Conselho Fiscal, que votou pela aprovação de referidas contas, e, sendo assim, foram aprovadas as contas pelos presentes.

    Como segunda pauta, a eleição da Diretoria da CBCT, tendo sido reconduzidos os atuais membros da chapa, sob a presidência de Otto Carlos Pohl, reeleito para o biênio 23/24.

    Em seu discurso, o Presidente fez um retrospectiva da evolução experimentada pela CBCT nos últimos 6 anos,  onde saímos em 2017 de cerca de 80 confederados, para mais de 900, em dias atuais. Otto Pohl revelou ainda que três grandes desafios que o motivaram a empreender mais um mandato:

    O primeiro, dar continuidade no trabalho de articulação junto à outras entidades componentes do Grupo Unidos pelo Tiro Esportivo quanto às novas regulamentações da prática do Tiro Esportivo. O segundo, realizar com esmero, galhardia e dedicação, pela primeira vez no Brasil, o IX Campeonato do Mundo e Final da IX Copa do Mundo de FAN32, entre 31 de outubro e 05 de novembro do corrente ano, nas instalações do Clube Paranaense de Tiro.  E o terceiro, reformular o Estatuto Social da CBCT, que em sua avaliação, está desatualizado, não atendendo mais à realidade atual da Entidade.

    Para coordenar a reforma estatutária, que entre outros pontos, precisa ser adaptado à Lei Pelé, ou, à nova Lei Geral do Esporte, o Presidente nomeou como Diretor Jurídico, o Sr. Rodrigo Lichs Coelho de Souza, que carrega agora a missão de entregar a proposta do novo Estatuto até o final do corrente ano.

Assim, é com satisfação que informamos que, a NOSSA diretoria, está com a força e disposição necessárias para encarar estes desafios, mas, julgo importante que novas lideranças se coloquem à disposição para conduzirmos um futuro e seguro processo de transição” – asseverou Otto Pohl.

Curitiba, 08 de maio de 2023.
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.